Intercessão

Data: 20-10-2011 | De: alan

URGENTE – Que Deus em Cristo Jesus possa te abençoar 100 vezes mais, só por vc estar doando um pouco do seu tempo para ler estas palavras e te der mais 100 vezes mais por vc interceder e lhe retribua a vc, sua família e suas causas.
Peço oração pela vida de todos aqueles que estarão orando, intercedendo, jejuando pelas causas, famílias, ministérios e os desejos de todos os corações; que Deus possa liberar uma benção sem medida, recalcada, transbordante até não haver mais necessidades;
Peço oração pela minha vida ministerial que o Senhor Jesus Cristo tem me vocacionado; me livre da prostituição, me ensine a ser justo, integro, e que Ele me der ousadia, intrepidez e sempre possa me usar para abençoar vidas;
Peço oração pela vida, pela saúde da irmã Marilu;
Peço oração pela empresa de Ednaldo e Simona que Deus possa lhe retribuir 100 vezes mais a eles por estarem abençoando cada dia mais o Circulo de Oração Os Remanescentes;
Peço oração por José Edson de Oliveira Bogéa, que estar preso, para que o Senhor o liberte salve sua vida e lhe restitua todo o seu intelecto;
Peço oração pela vida da irmã Josy, que Deus possa lhe conceder todos os desejos do seu coração;
Peço oração pela vida da família de José Ely de Oliveira Bogéa, que Deus possa abençoar, vocacionar e sempre dar direção a eles;
Peço oração pela vida de Lele, libertação, cura e providencia;
Peço oração pela vida do Pastor Reinaldo e sua Família; restauração, cura, libertação, saúde e prosperidade;
Peço oração peço oração pela vida do Pastor Waldemar e sua família, para que o Senhor Jesus possa liberar uma palavra de unção e ousadia, libertar sua filhas da prostituição, que ele possa amar sua esposa de forma intensa;
Peço oração pela vida do Sr. Raimundo Nonato, Maçon. Grã Mestre que o Senhor Jesus Cristo possa alcançá-lo com sua infinita misericórdia, salvar sua família e entes queridos;
Peço oração para que todos os irmãos em Cristo Jesus possa amaldiçoar um centro de prostituição que se chama ROSANA, em são Luís do MA, onde garotas, jovens entram em mundo quase sem volta, orem acreditando, pois suas palavras tem poder, para abençoar e amaldiçoar;
Peço oração pela vida da irmã Sara, que Deus possa liberar uma benção sem medidas e que ela possa ser restaurada e seja uma abençoadora da obra de Deus;
Pastores: Peço oração pela vida do pastor Yossef Akiva, Gilmar Santos, Marcos Feliciano, Napoleão Falcão, Arly Teodoro, Arlindo Teodoro, Bem Hur Lopes, Josué Irion, Silas Malafaia,
Cantores: André Valadão, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Alda Célia, Andreia Sorvetão, Alessandra carvalho, André Brum, Alex Filho, Apascentar, Alvaro Tito, Andrea Fontes, Marcelo Aguiar, Lauriete, Ludimilar Ferber, Lazaro, marina de Oliveira, Marcelo Nascimento, marcos Nascimento, Jamilly, Jerson Rufino, Mara Maravilha, Kleber Lucas, , J. Neto, Elias Silva, David Kilan, irmães kainá;
Peço oração pela vida de Adir, que Deus possa salvar, restaurar, e edificar a sua vida, que Deus abençoe dando uma casa, que ela possa vim a para de fumar e ser curada dos males que lhe afligem;
Peço oração pela vida das filhas da irmã Marilu, que Deus possa libertar, salvar, curar e que todas sejam sempre unidas e que estejam sempre comportadas;
Peço oração pela vida de José Alexandre de Oliveira Bogéa, que sua empresa venha a prosperar cada dia mais e sua empresa possa multiplicar de forma que o seu nome seja soprado nos quatro canto de São Luís – Ma,
Peço oração por minha empresa, que Deus possa abençoar, e eu receba bênçãos sem medidas, e sempre possa abençoar a Igreja do Deus Altíssimo;
Peço oração pela vida e família do Pastor Sergio, que Deus possa abençoar cada dia mais; com saúde e paz no seu lar
Peço oração pela vida de meu irmão José Edson de Oliveira Bogéa, que estar preso e que Deus possa restituir a ele tudo o que lhe foi roubado;
Peço oração pela vida de José Evanildo de Oliveira Bogéa e sua família, que haja paz, prosperidade, saúde e proteção divina a todos eles;
Peço oração pela vida de Bogéa e sua família, que Deus possa libertar, salvar, transformar e edificar a sua família, derramando bênçãos sem medida, que o Senhor Jesus possa livrá-lo de toda palavra de maldição, macumba e se revelar em sua Graça sem medida a todos que compõem seus familiares, vizinhos, amigos e Inimigos;

Novo comentário